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falta de água em joinville,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..A oposição à teoria vem de duas fontes. A primeira é o conceito de uma única nação indiana de que hindus e muçulmanos são duas comunidades interligadas. Este é um princípio fundador da moderna, oficialmente secular, República da Índia. Mesmo depois da formação do Paquistão, os debates sobre se os muçulmanos e hindus são nacionalidades distintas ou não continuaram no país também. A segunda fonte de oposição é o conceito de que embora os indianos não sejam uma nação, tampouco sejam os muçulmanos ou os hindus do subcontinente, são, ao invés disso, as unidades provinciais relativamente homogêneas do subcontinente que são verdadeiras nações e merecedoras de soberania; este ponto de vista foi apresentado pelas subnacionalidades do Paquistão: baluchis, sindis e pashtuns.,Existem diferentes interpretações da teoria das duas nações, com base no fato de as duas nacionalidades postuladas podem coexistir em um território ou não, com implicações radicalmente diferentes. Uma interpretação argumentava pela autonomia soberana, incluindo o direito de secessão, para as áreas de maioria muçulmana do subcontinente indiano, mas sem qualquer transferência de populações (ou seja, hindus e muçulmanos continuariam a viver juntos). Uma interpretação diferente sustenta que os hindus e os muçulmanos constituem "dois modos de vida distintos e frequentemente antagônicos, e que, portanto, eles não poderiam coexistir em uma nação". Nesta versão, a transferência de populações (ou seja, a remoção total de hindus de áreas de maioria muçulmana e a remoção total de muçulmanos de áreas de maioria hindu) constitui um passo desejável para uma separação completa das duas nações incompatíveis que "não podem coexistir em um relacionamento harmonioso"..
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